10 agosto 2013

#ZeroRefrigerante

Eu decidi cortar o refrigerante da minha vida até o dia 29 de setembro. A escolha da data foi minha e do namorado. Decidi diminuir bastante o açúcar também. É difícil cortar totalmente ele, principalmente porque muitos produtos práticos lights tem nem que seja um pouco. Por enquanto vai ser essa data do corte, eu disse que depois iria tomar só quando a gente saísse aos sábados, mas não sei, de repente posso não sentir mais vontade de tomar e me livrar de uma vez mesmo! hehe. Iniciei terça esse corte e tem sido difícil, mas é como todo vício e todas as vezes que tentei parar de tomar. Dá vontade em alguns momentos, mas depois passa e a gente segue feliz por ter aguentado. Até lá serão praticamente oito semanas que pretendo ser mais rigorosa com a minha alimentação (pelo menos no que diz evitar refrigerante e açúcar em excesso) e treino no meu dia-dia. Possivelmente farei uma reavaliação por esses dias iniciais e aí pretendo refazer 2 meses depois para ver a diferença quando me dedico sem parar =)!!! Bora se livrar do refrigerante aos poucos =D Reeducação é assim... Meio lenta e aos poucos, mas acredito que com pequenos passos a gente consegue chegar lá e ficar!!! ;D

Bom sábado!!!

Um comentário:

Ana disse...

Lembro que no início do ano passado cortei o refrigerante e engordei rs mas a vida é bem mais saudável sem ele. Vale a pena mesmo.

Também acho complicado ficar totalmente sem açúcar porque quase tudo leva açúcar, mas dentro do possível, dá para evitar (coisa que infelizmente não tenho feito rs).