01 julho 2013

Tchau Junho junino!

Comentários de junho:

Começando pelo dia dos namorados <3 Own! Ganhei coisas para natação que precisa há tempos e dei livros. Foi tão legal =) Saimos para jantar, tínhamos reserva num local que teve show acústico, vela na mesa e jantar gostosinho. Teve até garçom atrapalhado, mas não me aborreceu, me diverti, isso sim! Hahaha.

Uma semana depois foi aniversário do meu lindo <3 Acabei não fazendo um post digno aqui no dia. Mas compensei fazendo surpresa. Combinei com amigos dele e fizemos uma festinha surpresa que ele gostou muito! Não é sempre que vejo aquele sorriso bobo dele. Meu coração se encheu de alegria quando percebi que ele tinha realmente gostado e estava feliz.

Teve festas juninas, aniversário do cunhado, da mamis e passeios \o/! Teve uma semana que comi vatapá quase todo dia!!! Dancei até quadrilha!!! Foi um mês divertido.

Hoje fechei o mês assim: rindo e batendo papo com amigos =) A vida é boa. E sou incrivelmente cara de pau porque quero sempre só curtir ela! XP

A parte ruim do mês: Gripe essa última semana inteira. Não aguento mais. Até o olho está bugado. Raiva. Segunda passada tinha começado a semana 100%, pós-comilanças sem fim de festas, mas desandou tudo com essa gripe =P hoje me sinto “menos pior”, mas ainda longe de me sentir completamente bem. O jeito agora é esperar melhorar mesmo. Amanhã pelo menos a alimentação quero voltar a manter direito até poder voltar a malhar :~ saudades já! Hehe. Tantas programações fitness na cabeça hahaha. Quero conhecer um parque que tem aqui que o pessoal usa para fazer caminhadas. Inventar programações assim para manter o foco até no final de semana! Agora é esperar e esperar =| bleh~

E várias fotinhos =)





















Essas últimas fotos foram no dia do aniversário da minha mãe. Fomos almoçar em um restaurante que fica em um parque ecológico daqui, no Mangal das Garças. É lindo o local. Tem borboletário, um pequeno museu e espaços para ter mais contato com animais. Dá pra subir na torre! É quase o quintal da minha casa de tão perto que fica! Vou pouco por lá, deveria ir mais =P O problema é que é muito aberto e faz muito sol por aqui. Vê minha cara segurando os olhos?! hehe.

Agora que venha julho!!! =D

Boa semana!

4 comentários:

Gi disse...

A que gostoso esse mes promete coisas ainda melhoresss. E quanto a gripe Sao duas eu to me recuperando agora aff e ninguem merece os remedios que eles dao aki tipo em po ruim de maiss. Beijos Tudo de bom sempre

Patrícia Medeiros disse...

Melhoras. Nada pior do que uma gripe para atrapalhar o nosso rendimento, né?!

Bjus

Fofinha disse...

Nossa quanta comemoração amiga, difícil manter-se firme hein...

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Lindas fotos... adorei...
bjuuus tati