07 julho 2013

Resumo e novidades

Domingo preguiçoso! (Como todos os outros! haha). O final de semana tem sido mais "família". Os irmãos do namorado que moram em Natal estão aqui e passamos os dias mais em casa. Tem sido bom até para ver se me recupero completamente da gripe.

Vimos alguns filminhos que indico: "A onda", é alemão e "As aventuras de Pi" (Prefiro o nome em inglês porque faz MUITO mais sentido "Life of Pi"). O alemão é bacaninha. Indico para o empolgados em manifestação (hahaha). Para começarem a pensar antes de apenas repetir um bando de coisas por aí. E life of pi é MUITO bom. Tocante. Gostei mesmo!!! Rolaram também alguns joguinhos.

A minha maior novidade é que irei estagiar e aparentemente será algo mais diferente do que já fiz antes. Não é aquele trabalho técnico que geralmente rola quando você é da informática. Na verdade, vai ser um trabalho mais de secretaria parece. Além de mexer com o site deles e fazer traduções! Espero responder as expectativas... Estou relativamente empolgada com essa parte de traduções. Quero ver como será. Amanhã levo o resto dos documentos e devo saber o local onde ficarei e quando iniciarei. Espero conseguir fazer tudo que planejo além do estágio!!!

Julho vai ser um mês de inícios. Voltar a malhar amanhã! Yey! Me sinto 95% boa da gripe, acho que já é possível. Sobre alimentação irei voltar aos poucos (É, tenho furado muito e comido bastante besteiras), depois estou planejando fazer algumas coisas fixas na alimentação junto com o namorado durante um período para ver um resultado maior logo.

E foto da unha dessa semana. Cantos mexidos por culpa minha! hehe. As artes 95% das vezes é a Andrea que faz. Raras vezes faço em algum salão. Isso porque não tenho habilidade nenhuma para eu mesma fazer.

Boa semana!!!


5 comentários:

Ju disse...

Que bom hein? Início de mês com muitas novidades! Boa sorte com todas!!!

Beijinhos

É duro ser diva ! disse...

Que bom q esta melhor Diva!
Inicio com novidades?Que bom.
Bjinhos.

Patrícia Medeiros disse...

Sucesso nesse mês de recomeços!

Bjokas!

disse...

Emprego novo e voltar a malhar é inspirador! Viva o segundo semestre!!!

Emagrelícia disse...

Feliz Julho Novo! rs


Ameeeei as unhas!

Beijos Ju