02 julho 2013

Checklist

Começo a achar que simplesmente não consigo evitar doces. Só que isso vai contra o que eu quero que é ter controle total sobre o que como. Sei lá, essa coisa de “não conseguir” incomoda. Então, como em junho foi por água abaixo os meus trinta dias sem açúcar e percebi que até meu toddy light tem açúcar. Vou tentar fazer julho o mais livre possível de açúcar e doces no geral. Pelo menos me livrar daquelas coisas óbvias que não ajudam tipo bolo e sorvete (percebi que em muitos lugares tenho a opção diet, é questão de me acostumar). Voltar aos meus brigadeiros diets de 20 reais hahaha.

Preciso muito voltar na endócrino e fazer reavaliação na academia também. Já até mudei o plano da musculação. Esse mês preciso me reorganizar com alguns médicos e exames... Algo não está certo para minha imunidade estar baixa... Ela devia estar boa!

Vou fazer um checklist do mês e ir atualizando aqui:

1- Fazer reavaliação na academia;
2- Marcar médicos (endocrinologista, hematologista, dermatologista);
3- Fazer exames;
4- Evitar doces;
5- Terminar o plano do runkeeper para iniciante de corrida;
6- Conseguir nadar 3x por semana;
7- Fazer os dias certos da musculação com os descansos;
8- Comer mais frutas e verduras diariamente;

Bom dia!

Um comentário:

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Força... vc vai conseguir...
bjus tati