05 junho 2013

Incentivo

Só queria registrar que é muito mágico saber que a gente incentiva as pessoas por aí. Sem nem saber nem perceber =] Muito bom e incentivante também! Já me sentia motivada a voltar a fazer tudo certo e agora certamente estou mais!

Hoje sofri na academia! Comi direito! Três vivas pra mim! o/ o/ o/

Ontem deixei alguns posts programados hehe =] amanhã aparece aqui uma meta nova que eu pensei para esse mês~ Nada demais~

Boraaa o/!!!


Um comentário:

Patrícia Medeiros disse...

Jú... é gratificante sim receber elogios e ouvir alguém dizer que nos tornamos um incentivo pra ela.
Vivas eternas para nós que não desistimos dos nossos sonhos e que mesmo depois de uma queda continuamos a nos levantar e correr atrás do que queremos.

Sobre o termogênico, eu não tou tomando em excesso. Tomei as 90 cápsulas há alguns meses. E, só agora, depois de dois meses sem tomar é que retornei. Ingerindo apenas uma por dia!

A luta é grande!
Simbora...