12 fevereiro 2013

Carnaval e outras coisas

No outro post eu disse que não curto carnaval. Assim, para ficar mais claro: eu não curto muito confusão (não antes de muita tequila hahaha). Geralmente no carnaval tiro os dias para descansar, cinema, ver amigos ou ir para praia (antes minha família tinha mais costume de viajar para Salinas, município próximo a nossa cidade).

Na sexta, Dan e eu, tentamos iniciar a dança de salão, maaas não teve aula. As aulas são somente de segunda à quinta. Então, vou esperar quarta para ligar e ver se podemos iniciar na quinta. Depois aproveitei para ir a academia e o namorado iniciou, vai malhar comigo =D! Ótimo incentivo e companhia! Ele falou que estava pensando em malhar comigo porque sou muito preguiçosa!!! Nem tanto assim mais!!! Hehe. Sabendo que teríamos nesse feriado muitos dias sem academia, hidro, etc, ele deu a ideia de caminharmos na praça. Fizemos isso no sábado e faremos hoje (segunda falhamos e quarta já abre a academia!). Estou tentando pensar mais na atividade física e me obrigar a não ficar sem, porque é uma parte muito importante em toda essa mudança de hábito.

Quanto à alimentação... Pois é... Pequei um pouquinho em algumas refeições durante esses dias, mas acredito que não é nada que não resolva com academia e dedicação essa semana. Também não foi por exagero, foi mais por não comer a opção integral de algo ou comer farofa um dia ou um pedaço de pizza no lanche, coisas assim, sem exagero EXTREMO, mas não está certo ainda. Estou tentando me policiar! Pelo menos com os doces continuo firme! Estou pensando em tentar receitas diets para alguma sobremesa para variar das frutas e gelatina.

Tenho aproveitado esses dias para ver filmes com o Dan. Locamos vários filmes e a maioria eram chatos!!! Entretanto, teve dois que gostei muito! “Sem limites” e “Meu melhor amigo”. São bons filmes! Recomendo!

 Fonte                                           Fonte

Bem... Fiquei fora de festas. Não ando muito com vontade de festas, antes ia mais, acredito que estamos em outro momento por enquanto... Quanto ao carnaval não sou fã de blocos nem nada assim. Só tem uma coisa que ainda “aprecio”, é assistir as escolas mesmo. Não que eu GOSTE MUITO, só que o pessoal aqui em casa sempre fica vendo e acabo vendo um pouco por tabela e ouvindo. Acho bonito. Esse ano a Imperatriz falou sobre o Pará e gostei muito! Certeza que muito paraense se emocionou. Fiquei sabendo que tinham muitos paraenses assistindo lá no sambódromo e participando do desfile. Gostei. Em algum ano da minha vida quero participar. Quem sabe depois que aprender a sambar e tiver bem mais fôlego né?! Hehe. Acho interessante e pode ser uma boa diversão! Por enquanto fico na preguiça curtindo os dias com o namorado :3

Bom resto de feriado!!!

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

Acho que somos parecidas nesse ponto... carnaval tem uma maravilhosa função: ser feriado ahahahaha

Valeu pela força.

Beijos