17 janeiro 2013

Deveria mesmo!!!


Juro que não vou sumir mais! Eita... Segundo um "sábio vigia de carro", disse que quem jura mente! hahaha. Ok, vou me esforçar para fazer os posts que prometi desde o ano passado! Com fotos da viagem, sobre o hipotireoidismo e sobre os planos desse ano. Acredito que postar um pouco vai ajudar a me concentrar muito nos planos ^^ Sempre planejo e prometo as coisas, mas poucas vezes tenho sido de realizar.

Amanhã tenho endocrinologista de novo! Já paguei a hidroginástica e acho que segunda volto para academia. Ah! Terça fiz minha avaliação física e já poderei montar meu cardápio com o Dan, de acordo com o livro do Venuto, o "Burn the fat and feed the muscle". Também pretendo ler todo um dia. Preciso me concentrar no momento na leitura do "Pense Magro", comprei e acho que será de grande ajuda também.

2013 vai ser um ano diferente. Just it. Just DO it ;P

2 comentários:

Bia disse...

Isso, flor, força na peruca!!!

E eu e a tpm temos uma caso de ódio eterno, se é que me entende. Mesmo tomando AC e óleo de prímula eu sofro todo mês uns 10 dias, com irritabilidade e uma vontade sem tamanho por doces.
Tou me controlando, mas aff, tem horas que perco a paciência.
Quanto aos carbos, eu como alguma fruta ou verduras, assim sempre tem um pouquinho na dieta.
Bjo

Ana C. disse...

Colocar tudo em palavras tem me ajudado muito por isso evito sumir, parece que meu dia a dia fica mais completo com isso!haha

FOrça!

Beijo beijo