23 novembro 2011

Médicos e outras coisinhas!

Oi gente!

Ain~ Tanta coisa pra resolver e meu ânimo anda meio lá embaixo =( Não sei por que, talvez em partes seja pela faculdade... As principais coisas que preciso resolver são em relação a ela :~ mas cadê o ânimo para isso? Bem... Novidades dos últimos dias...

Fui a minha médica, a hematologista que me acompanha desde que descobri que estava com linfoma. Fiz todo o tratamento ao lado dela e a adoro muito! Médica mais simpática não existe. Ela é como uma amiga que cuidou de mim... Super apaixonante =) Enfim, fui levar a tomografia atrasada >_<” E está tudo bem comigo *-*! Mamãe sempre fica nervosa com essas consultas e quando demoro pra ir então fica diiiiiiias no meu pé! Mas finalmente fiz o exame e levamos. Estou bem e continuo livre do linfoma \o/ aeee! Pra quem não sabe quando uma pessoa tem câncer e faz o tratamento, mesmo estando ‘curada’ é necessário fazer acompanhamento com exames durante 5 anos para aí sim ser considerada totalmente curada e livre (existem casos que mesmo depois dos 5 anos ainda volta =/), de qualquer forma tive uma boa notícia: poderei remover meu porto-cath! Finalmente! Isso é muito chato, tenho sempre que ficar indo no hospital heparinizar (pra ser sincera, não sei escrever essa palavra D:), e agora que poderei remover não vou precisar maaais aeee! :D Provavelmente farei a cirurgia em janeiro, é bem simples! Ufa!

Outra coisa que a médica comentou comigo foi em relação ao hipotireoidismo, desde que descobri que tinha não havia falado com ela ainda... Então comentei e ela disse que não era algo comum, mas acontecia com algumas pessoas depois de fazer tratamento contra linfoma (acredito que na região que eu fiz né? Mediastino), acabar ficando com hipotireoidismo. Pelo menos ela me informou que teve outras pacientes que também estão... De qualquer forma isso não muda nada em relação aos medicamentos e diagnóstico do nutrólogo, apenas que eu preciso acompanhar direitinho e irei ao endocrinologista, por eu ser um caso “especial” é importante verificar direitinho com um médico específico disso. Continuarei indo ao nutrólogo eu acho... Mas agora terei um endocrinologista também... Ai ai... Muito médico :T

Tenho me alimentado bem até e feito exercícios =)! Isso é uma coisa que me deixa satisfeita comigo, o que tem me deixado desanimada e incomodado é a faculdade mesmo... Sinto-me meio desleixada sabe? E tem tanta coisa que quero que acabe logo, preciso muito de férias =( é sempre assim no final dos semestres, fico MUITO desanimada ~.~ vamos ver neh =/

Bem, final do ano está tãããooo pertinho e ao mesmo tempo tãããooo distante! >.< Quero meu aniversário logo e natal *-* quero presentes e férias pra passar o dia ao lado do namorado <3 ain =( lembrei que vou estagiar e como ele também, só que em horários diferentes, provavelmente teremos só as tardes nas férias :’( ain que dó~

Boa noite pra tod@s ;*

Obs.: Esse post era pra ter sido postado hoje de manhã ;P mas eu coloquei a data errada de madrugada hehe. Me confundi.

Um comentário:

Talita Oliveira disse...

Pois se cuide direitinho, sua mãe tem razão de pegar no pé! :)

Q bom q está td bem e sei como é o desânimo de fim de semestre, to com preguiça de começar a pós já pensando nisso heheh

Bjs