07 novembro 2011

Final de semana, filmes, dúvida e outros detalhes

Oi Gente! =)

O domingo e a segunda passaram que eu nem vi! Juro! Ando meio lenta nos meus afazeres.Vejamos as novidades...

Pai veio com uma proposta interessante para o meu currículo, caso aconteça de verdade falo mais aqui ;P hehe. Por enquanto apenas torçam muito por mim!

Hoje pensei em eu mesma fazer o planejamento dos meus almoços, só assim que funciona aqui em casa. Se deixar "livre escolha" fazem um almoço que não curto muito e acabo não comendo direito. Então, estou pensando em falar o que eu quero todos os dias para ver se funciona, principalmente agora que preciso fazer certinho, o ano está acabando!

Academia ainda não dei as caras esse final de semana nem hoje, em partes por estar em dias ruins, sabe aquela “amiga” que visita Mensalmente 8D Poise, hoje que me livrei disso acredito que estará ok durante a semana. Eu sempre fico muito sem querer nada nesses dias...

Na sexta e sábado ainda dei saidinhas :] Sexta fomos para um barzinho com amigos, melhor espeto de filé! Nham :9 preciso apenas cortar a farofa, por sorte proteína é liberado pra mim a noite =D Sábado no almoço fomos comer com a mãe do Dan, foi aniversário dela, demos uma caixinha de costura que virou porta jóias! Hehe. Muito linda e delicada. Ela estava super feliz no dia, gostei de ver. À noite fomos ao cinema e no mesmo barzinho do dia anterior com amigos também. Foi ótimo. Vimos “O preço do amanhã”, gostei até do filme, é ação/ficção, uma idéia diferente, tem seus “buracos” não explicados, mas dá um bom divertimento. E no sábado tomei uma Stella no barzinho, matei a vontade, agora voltarei a cortar açúcar de todas as formas possíveis, é o melhor pra mim.

                         

Outro filme que gostei foi “Namorados para sempre”, pedi ontem para o namorado trazer com um sanduiche integral que eu amo que tem na locadora, ele trouxe <3 Tão fofo! Vimos o filme e gostei bastante até. Logo que terminou fiquei meio chateada pelo final, mas fiquei pensando sobre o filme depois e gostei de muitos pontos. Traz boas reflexões. É triste, tem que assistir com uma caixa de lencinhos ao lado, viu?! Ao contrário do que o nome em português parece indicar, o nome original é “blue valentine” que faz mais jus ao conteúdo do filme hehe. Ah! Fiquei viciada em uma das músicas do filme: You and Me

Queria comentar um detalhe apenas a respeito do filme... Sou contra uma coisa que muitas pessoas comentam sobre o filme: “É um filme realista”; pra mim não é uma questão do filme ser realista ou não. Sou contra isso, quer dizer então que na realidade todos os casais são apaixonados e com o tempo por diversos motivos a paixão vai acabando e tudo desmoronando? Discordo. Não quer dizer também que sempre seja o “happy ending” que muitos filmes de romance mostram. Mas acredito que pessoas que se amam de verdade têm seu final feliz sim. Eu sou feliz. Todos os dias sinto que tenho um final feliz quando digo boa noite e eu te amo para meu namorado, quando a gente sonha com coisas que queremos ter. Temos épocas difíceis, de brigas, etc, entretanto superamos, isso tudo é um final feliz pra mim. Enfim, somos um casal normal como qualquer outro com alegrias e problemas. Só acho errado falar que um filme triste é realista como se na vida real sempre fosse triste se apaixonar, namorar, casar, ter filhos. Sinceramente? Ultimamente um dos meus maiores sonhos é poder casar e construir minha vida ao lado do Danilo e pra mim isso é um final feliz de filme. Se a forma que conheci meu namorado eu já considero “de filme”, conto de fadas, então acho besteira comentar que a realidade é triste. Coisa de gente entristecida e desacreditada com o amor. Vou parar por aqui! Hehe.

Bem, mudando de assunto... Hoje voltei a ficar em dúvida sobre GlossyBox... Já tinha lido sobre há algum tempo, ficado em dúvida e deixado passar um tempinho para ver como seria. Agora voltei a dúvida, mas a dúvida é se assino a beauty ou a beauty Premium! Hehe. Acho que vou acabar ficando com a primeira... Talvez assine ainda essa semana =D Pra quem não conhece sobre, o nome está linkado com o site onde tem informações ^^

Hoje ainda vou ter que olhar um trabalho que precisa ser entregue amanhã na faculdade e nos próximos dias apenas leitura, certamente será uma leitura chatinha... Não sei... Quarta tem prova de segunda chamada do francês e quinta tem prova de banco de dados, na qual preciso ir muito bem! Estou sem nota na primeira avaliação =P

De novidades são essas por enquanto! Boa semana a tod@s!

Nenhum comentário: