01 novembro 2011

Cadê outubro?!

Gente, CADÊ OUTUBRO? Passou! Já era... Dei-me conta disso hoje lendo o blog da Geovana, a JoGaucha, ela fazendo o balanço do mês, até que percebi: acabou o mês e não saí da mesma. Terrível isso... Juro que bateu uma triste grande... Só que não adianta lamentar o que passou =( posso ficar lamentando entristecida ou posso seguir em frente e fazer o mês de novembro valer a pena! Escolhi a segunda opção...

Decidi levar as críticas do namorado a sério e levar realmente a sério a academia (parece que sempre digo isso e no final...). Posso ficar falando infinitamente que já tentei de tudo e sempre acabo largando ou deixando de lado, mas posso também finalmente fazer diferente. Sinto que desde que comecei a dieta indo com o nutrólogo penso diferente das várias outras vezes que já tentei emagrecer. É verdade também que hoje como coisas que NUNCA pensei que conseguiria comer!!! Então, o certo é continuar fazendo direitinho e não desistir NUNCA!

Fiz besteiras esse mês, comi o que não devia, bebi o que não podia, não malhei... Esse mês praticamente não existiu muito pra mim... Levei muito na vida boa e não pode ser assim! Não posso me descuidar! Decidi que vou postar no blog, senão diariamente, pelo menos de 2 em 2 dias para poder monitorar direitinho minha alimentação e atividade física.

O ano está acabando e tenho muito que fazer não só em relação ao emagrecimento, mas aos estudos também! Então, vou me concentrar em estudar muito para as provas que estão chegando nessa e na próxima semana e continuar fazendo os trabalhos mesmo que cansativos e desgastantes. Vou usar todas as minhas forças para agüentar qualquer tentação contra minha dieta, me concentrando MUITO no objetivo que quero: Perder tudo que preciso perder até julho do ano que vem, compras na Europa! Hahaha. E ficar bem para o final do ano também!

Então está decidido que:

1-Irei malhar todos os dias da semana a partir de hoje, faça chuva ou faça sol.
2-Dedicação para as provas da faculdade e trabalhos.
3-Concentração total na minha alimentação.
4-Voltar a passar direitinho os meus dois cremes para o rosto, o de clareamento e o outro para as olheiras.
5-Cuidarei da minha saúde para que não gripe, de modo a não impedir minha atividade física (isso foi algo que dificultou bastante esse mês minhas idas à academia, além da preguiça e desleixo).

Acredito que essas 5 coisas estão boas para me concentrar até o final do ano! Cansada ou não preciso ter MUITA determinação para conseguir fazer tudo isso. Sempre acabo falhando! Dessa vez eu preciso fazer diferente =)!

Por enquanto é isso. A noite farei mais visitinhas aos blogs, que também fiquei em falta nos últimos tempos! E essas visitas sempre me dão um gás para continuar tudo =]!!! Gosto muito de ler as outras blogueiras ^^ é empolgante, incentivador e reconfortante =]

Bom dia a tod@s!!! o/

3 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

amiga o namorado nao criticou, na verdade ta te incentivando ir a academia. voce sumiu, dona sumida. aproveite que no seu estado o tempo e melhor para exercitar e assim que as provar terminarem se dedique mais. lembro do meu tempo de facul, era um tormento essas provas e tempo frio. beijokas

MoMô disse...

Ju, ainda bem q vc ficou com a segunda opção!Estou com vc nessa!
Nunca é tarde para tentar fazer melhor! Não vale a pena se lamentar... Outubro pode nao ter sido tão bom, mas só depende de nós para fazer o dia de amanhã melhor!!!
Bjo e ótimo feriado!

MoMo

Meu emagrecimento disse...

Eu também deixei o tempo passar, uma droga.
Bola para frente.
Tenho que criar vergonha na cara!
Não dá mais para fingir que é só essa vez, amanhã começo...
Tô determinada até o fim do ano eliminar uns bons quilos.
tu vem comigo?
Beijinhos